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Covid 19

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NOSSAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O COVID-19

Todos NÓS estamos enfrentando uma situação difícil e delicada. A pandemia de Coronavírus impõe a todos os cidadãos sacrifícios altíssimos que neste momento temos de suportá-los  com coragem e resignação. Temos de fazer a nossa parte para que essa terrível epidemia seja superada. Portanto, siga as recomendações do Ministério da saúde, mantenha-se em casa, evite sair às s ruas e evite aglomerações, cuide da higiene e da saúde mental, esquecendo o nervosismo e a ansiedade.

O QUE É O COVID-19?

É uma doença causada pelo vi­rus SARS-CoV-2 (Coronavírus da Sí­ndrome Respiratória Aguda Grave 2). É altamente contagiosa e já matou milhares de pessoas em todo o mundo. Está se espalhando rapidamente no Brasil e colocando em risco a saúde de nossos idosos, crianças e portadores de fatores de risco.

COMO A PANDEMIA DE COVID-19 AFETA NOSSAS OPERAÇÕES?

Desde a descoberta da doença e seu rápido alastramento no mês de janeiro estávamos tendo dificuldade na importação de várias espécies, principalmente da Tailândia. Com a Instalação da doença no Brasil e com as medidas para sua contenção através de decretos de Calamidade Pública nas esferas federal, estadual e municipal tivemos nossas linhas de fornecimento cortadas e a partir de 18/03/2020 foi decretado no estado do Paraná¡ o fechamento de todo o comércio não essencial. Desta forma ficamos impossibilitados de realizar os envios de pedidos já realizados ou pedidos futuros enquanto durar o Decreto 4.301/20.

HÁ ALGUMA ALTERAÇÃO NO FUNCIONAMENTO DO SITE OCOTEA.NET?

NÃO! Nossos sites continuam funcionando normalmente. Os estoques de produtos de fornecimento nacional estão totalmente disponíveis. As vendas podem ser realizadas normalmente. Os pedidos seguem seu fluxo normal, ficando a entrega indisponível até que seja regularizado o fato gerador do Decreto 4.301/20.

POSSO FAZER COMPRAS NO ORQUIDÁRIO OU FAZER VISITA TÉCNICA OU COMERCIAL?

Não. Nosso orquidário e escritórios estão fechados ao atendimento público de acordo com a determinação de fechamento do Comércio do Decreto 4.301/20.

Neste momento visamos A segurança e o bem estar de colaboradores e clientes. Todas as atividades administrativas estão sendo desenvolvidas em Home Office e nossa produção e expedição funciona de forma parcial em horários e pessoal reduzido.

HAVERÁ ALGUM TIPO DE ATENDIMENTO NESSE PERÍODO?

Sim. Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis e funcionando normalmente:

– Chat online

– Telefone

-E-mail

QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Os pedidos seguem seu fluxo normal, ficando a entrega indisponível até que a situação seja regularizada. Após a regularização dos serviços os pedidos serão enviados imediatamente obedecendo a ordem de chegada.

* A PARTIR DE 13/04 RETORNAMOS ÀS  NOSSAS ATIVIDADES NO VIVEIRO E DESPACHO DE MERCADORIAS DE FORMA LIMITADA, SEGUINDO TODAS AS ORIENTAÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO E DO MUNICÍPIO.  ESTAMOS TRABALHO COM HORÁRIO E PESSOAL REDUZIDO EM SISTEMA DE RODÍZIO PARA DESPACHAR OS PEDIDOS ATRASADOS NO PERÍODO DE QUARENTENA. ESTAMOS NOS ESFORÇANDO AO MÁXIMO PARA REGULARIZAR TODAS AS PENDÊNCIAS E PODERMOS ATENDER NOSSOS CLIENTES COM A QUALIDADE E RESPEITO QUE MERECEM.

PORQUE MEU PEDIDONÃO FOI ENVIADO SE OS CORREIOS ESTÃO FUNCIONANDO?

A informação de que os Correios  funcionando é parcialmente correta. As coletas estão suspensas e os envios não prioritários por PAC estão inoperantes para algumas regiões, em especial o Rio de Janeiro e com prazos de entrega não garantidos para tantas outras localidades. Os correios estão operando com um contingente reduzido de funcionários, sendo que em muitas cidades pequenas do interior do Brasil as agências estão fechadas devido a falta de funcionários. Como nosso produto é um ser vivo, a rapidez na entrega é essencial para que você receba plantas saudáveis.  Outro fator preponderante são as restrições de circulação e confinamento social imposto pelo Decreto 4.301/20.

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SAIBA COMO EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19

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